mardi 15 avril 2014

Septum Piercing!

Hi beauties,
Hoje venho falar vos sobre o Septum Piercing. Eu adoro piercings, quando era adolescente o meu sonho era ter piercings na cara toda :) loli mas ao ficando mais velha comessei a perceber que nao iria poder fazer isso, simplesmente pelo facto de arranjar Trabalho e isso tudo, apesar de pela a minha opiniao isso nao ter Nada de mal, mas infelizmente a nossa sociedade ainda nao evoluiu âte esse ponto :/ mas passando felizmente existe hoje em dia maneira de esconder que temos certas artes nô corpo como tatouagens em sitios que nao se vao ver se formos trabalhar, m'as que poderao se ver nô vestimento do dia dia tal como certos piercings FELIZMENTE :D 
O Septum Piercing esta a ficar uma moda, tal como dizem as revistas de agora sera a nova "Tatouagem" muitas Stars e fashionistas adoptarao esse estilo que eu amo. 
E como eu adoro mesmo, deicho vos aqui alguns selfies que fiz do meu :D
Espero que gostem
Kiss Kiss






Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire