jeudi 8 janvier 2015

CHEERS TO A NEW YEAR AND ANOTHER CHANCE FOR US TO GET IT RIGHT

Hello Freakys,

Para começar desejo a todo o mundo (amigos e inimigos) um bom e feliz ano 2015.
2014 foi o começo deste blog. Adoro esta experiencia e espero que vocês estejam a gostar também, porque isso é sinceramente o mais importante de tudo. Claro que não é um mega blog, mas é um hobby para mim, e espero que com ele de muitas inspirações a vocês.
2014 foi um ano com muitas risadas, muitos choros, alguma tristeza e muita felicidade. Não me posso queixar muito, tenho um namorado que amo e que me faz super feliz, uns pais e uma irma que amo também(Não imagino a minha vida sem eles IMPOSSÍVEL) e não me vou esquecer do meu piolho Francisco, o meu frenchie lindo (o Meu FILHO) :D.
A minha melhor amiga que conta enormemente para mim (não consigo viver sem ela) e outros amigos que sabem quem são, e amigos que não conheço a muito, mas tornam-se conhecimentos que não estávamos a espera.
E Vocês claro, a todas e todos que passam por aqui ver as minhas fotos, um SUPER OBRIGADO.
Como não sou uma pessoa muito sociável, os amigos também não são assim tantos, mas o que tenho chegam po mundo inteiro, e as mas línguas e pessoas invejosas ficão para trás.
Então freakys fação de 2015 o ano da vossa vida e como diz aquela frase mítica "
"Today is the first blank Page of a 365 Page Book. Write a Good One"

Kiss Kiss






Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire