dimanche 22 février 2015

MY FUTURE HOME IS A CHURCH-INSPIRATION

Hi Freakys,
Hoje trago alguma inspiração, como imaginam a vossa casa do futuro? Bem, como eu tenho uns gostos muito especiais na moda, também tem que ser especiais na decoração interior e habitações (porque os gostos não se discutem) :D.
Só porque, se eu ganhasse o euromilhoes, o meu sonho era mesmo de poder comprar uma igreja para a transformar em casa, é realmente um dos meus grandes sonhos.
Sei que não é muito comum, mas existe mesmo, em Londres como em frança muitas igrejas que são abandonadas ou vendidas para fazer casas.
Adoro aqueles tetos imensos, como os apartamentos em Paris, com grandes espaços, sou louca por isso, então deixo aqui algumas imagens para ver os resultados.
Espero que gostem 
Kiss Kiss

























Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire