dimanche 1 février 2015

RED AND SNOW

Hi Freakys,
Espero que estejam a passar um bom domingo.
O meu esta a ser muito bom, muito cosy em casa a fazer compras online, a frente da televisão.
Os domingos que prefiro claro, porque normalmente os meus domingos são passados a trabalhar.
Ainda por cima não para de nevar, gosto de ver a neve e acho super giro, mas so mesmo isso, porque detesto pegar o carro com neve por exemplo e nunca sei o que vestir com este frio! Só da vontade de andar com três cobertores por cima :D
O post que vos mostro hoje, foi o meu look de ontem, espero que gostem do outfit.
Acho que o vermelho no meio desta neve toda nem fica mal, acho que fica muito artístico.
Espero que gostem
Kiss Kiss
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
Casaco - ZARA(old)
Vestido - ZARA
Botas - DR MARTENS
Saco - PIMKIE (old)
Cachecol - ZARA MEN
 
 
 
 
 

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire