lundi 9 février 2015

WANGED - ALEXANDER WANG

Hello Freakys,

Hoje vou deixar aqui um look com umas das minhas peças preferidas do meu guarda roupa. Para mudar um pouco é um total look preto (ja deu para perceber que adoro preto) com o meu vestido da coleção Alexander Wang X H&M que uso imensas vezes, em vestido como em T-shirt por cima de umas skinnys. 
E com esta frase acabei de ter uma visão do próximo look que vou fazer com este vestido/T-shirt :D
Aproveito também para vos mostrar as minhas babys da Jeffrey Campbell que adoro, e que tenho usado imenso nestes dias.
Este vestido é mesmo ótimo, porque andamos a vontade nele e temos um look descontraído e também desportivo ao mesmo tempo.
Espero que gostem do outfit, porque eu adoro

Kiss Kiss

















Vestido - ALEXANDER WANG X H&M
Gorro - ALEXANDER WANG X H&M
Botas - JEFFREY CAMPBELL
Saco - LONGCHAMP
Faux Fur - ZARA




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire